• Quarto António do Lago Cerqueira

    António do Lago Cerqueira é uma figura incontornável do mundo da política. O seu contributo como presidente da Câmara Municipal de Amarante deu origem a uma avenida com o seu nome e à construção de um busto de bronze.

    Ver Quarto
    65 por noite
  • Quarto António Cândido

    Ao António Cândido, ou também conhecido por “Águia do Marão” não se nega o seu talento oratório e, pela sua eloquência no falar, prestamos-lhe a nossa homenagem. Dentro deste espaço, quem nos visita também será, de certeza, um verdadeiro orador.

    Ver Quarto
    65 por noite
  • Quarto António Carneiro

    António Carneiro, pintor, ilustrador, poeta e professor, nasceu na freguesia de S. Gonçalo e dá o nome a este quarto por ser o “Retratista das Almas”, já que espelhava as emoções através dos seus quadros.

    Ver Quarto
    65 por noite
  • Quarto Agustina Bessa-Luís

    Arquitetado nas terras que outrora Agustina Bessa Luís pisara, este quarto é a prova de que, como diria a escritora, “As coisas simples são indissolúveis. Não havendo nelas contradição, a tendência é para serem duráveis.”

    Ver Quarto
    65 por noite
  • Suite Acácio Lino

    Foi na Natureza que Acácio Lino de Magalhães se inspirou para fazer a sua obra. Exímio em escultura, desenho histórico e pintura, os trabalhos desenvolvidos por ele deram o nome a esta Suite.

    Ver Quarto
    80 por noite
  • Suite Teixeira de Pascoaes

    Para não fugir à regra, Teixeira de Pascoaes também nasceu e cresceu na cidade de Amarante e contemplou intensamente a Natureza e a Serra do Marão através dos seus poemas.

    Ver Quarto
    80 por noite
  • Suite Ana Guedes da Costa

    Pertencente à prezada família dos Guedes da Casa da Costa, em Mancelos, a enfermeira Ana Guedes da Costa deixou a sua marca no coração de todos. Nós também queremos deixar a nossa e por isso, a Quinta de Carcavelos é um lugar onde todos são bem-vindos.

    Ver Quarto
    80 por noite
  • Suite Amadeo Souza Cardoso

    Os movimentos articulados com o Cubismo, Futurismo e o Expressionismo, deram ao Amadeo de Souza-Cardoso uma inigualável obra, na arte contemporânea.

    Ver Quarto
    80 por noite